08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Subindo! Rosalía alcança o Top 5 do Spotify Global com “Despechá”

Faixa aparece na quinta posição do chart, conquistando sua melhor posição até aqui!

Por: Portal Popline - 13/08/2022 às 11:00

Faixa aparece na quinta posição do chart, conquistando sua melhor posição até aqui!
Faixa aparece na quinta posição do chart, conquistando sua melhor posição até aqui!Crédito: divulgação

Rumo ao topo! Rosalía acelerou sua motoca e emplacou o single “DESPECHÁ“ entre as cinco músicas mais reproduzidas de todo o mundo do Spotify, nesta sexta (12). Alcançando o seu maior pico na plataforma de áudio, a faixa ocupou nada menos que a quinta posição da parada global.

Com status de hit, a canção que ganhou um vídeo clipe praiano, nesta quinta-feira (11), acabou acumulou nada menos que 4,360,662 plays, se consolidando como um verdadeiro sucesso por entre as músicas do Top 50 – Global. Vale destacar que “Despechá” estreou em #6.

E os brasileiros estão com a cantora catalã! Em dez dias, Rosalía desembarca no Brasil para uma apresentação única do show “MOTOMAMI”. O evento acontece no Espaço das Américas, em São Paulo, para 8 mil pessoas. Os ingressos estão esgotados.

“DESPECHÁ“, mais recente lançamento da Rosalía, já é um hit prontíssimo! A música nasceu como um sucesso viral e isso rapidamente se refletiu nos números das paradas de sucesso. O que estava faltando era um clipe… Agora esse problema foi resolvido!

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por