15:00

AGORA NA POPROCK

Pop Rock Bagé
18:00

A SEGUIR

Prioridade Máxima

Notícia

Justin Bieber retomará turnê, após pausa para tratar paralisia facial

Por: Portal Vagalume - 20/07/2022 às 17:21

Cantor foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt e precisou cancelar parte das apresentações pela América do Norte
Cantor foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt e precisou cancelar parte das apresentações pela América do NorteCrédito: divulgação

Boa notícia para os fãs de Justin Bieber. O cantor retomará sua turnê "Justice", ainda este mês, após pausar a agenda de shows no começo de junho, durante seu giro pela América do Norte, devido a uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt.

A informações são a revista Variety, que recebeu a confirmação de um representante do cantor de que Bieber voltará aos palcos a partir do dia 31 de julho.

Ainda de acordo com o periódico, a tour, que conta com 75 datas, será retomada com uma apresentação no Lucca Summer Festival, na Itália, seguindo com mais cinco performances pela Europa, para depois chegar à América do Sul, onde se apresentará no Rock in Rio, fechando o Palco Mundo no dia 4 de setembro, e em São Paulo, nos dias 14 e 15 do mesmo mês, no Allianz Park.

O astro também passará pelo Chile e pela Argentina entre os shows do Brasil, continuando a série de shows pela África do Sul, Ásia e retornando à Europa.

Quando anunciou o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt e a necessidade de pausar a turnê, no dia 10 de junho, Bieber gravou um vídeo contando e mostrando que o lado direito de seu rosto estava completamente paralisado.

"Como vocês podem ver, este olho nem pisca. Não consigo sorrir deste lado do rosto. Esta narina não se mexe. Há paralisia total na lateral do meu rosto”, disse ele. “Então, para aqueles que estão frustrados com os cancelamentos dos meus próximos shows, estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério. Como vocês podem ver."

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por