09:00

AGORA NA POPROCK

Canto da Terra
13:00

A SEGUIR

Industria Brasileira

Notícia

Machine Gun Kelly quer retornar ao rap em próximo álbum

Por: Portal Vagalume - 28/04/2022 às 17:38

Músico falou sobre dar um tempo no pop punk lançado nos discos
Músico falou sobre dar um tempo no pop punk lançado nos discos "Tickets To My Downfall" e "Mainstream Sellout"Crédito: divulgação

Machine Gun Kelly planeja retornar as suas raízes do rap em seu novo álbum. O músico, que alcançou o topo da parada da Billboard com seu disco de pop punk "Mainstream Sellout", deu uma recente entrevista ao podcast "Audacy Check In" na qual falou sobre o próximo trabalho.

"Vou fazer um álbum de rap para mim. Sem nenhum outro motivo, nenhum ponto para provar, nenhum ressentimento", explicou ele. "Se eu continuar fazendo coisas para provar às pessoas, um, vou enlouquecer, e dois, não vou fazer um ótimo produto."

Mas antes de começar a focar no próximo álbum, o astro ainda tem uma série de shows de apoio ao "Mainstream Sellout" pela frente. O músico, que foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil em março, sairá em uma turnê que contará com convidados, como Avril Lavigne, WILLOW, blackbear, Travis Barker, Iann Dior, Trippie Redd entre outros.

“Eu fiz o 'Tickets' [To My Downfall] e o 'Mainstream Sellout' porque quis. Agora, também preciso fazer as pessoas sentirem falta desse som”, continuou MGK. “Vou fazer essa turnê e vou voltar para onde parei com o 'Hotel Diablo' [de 2019] e expandir minha narrativa como rapper e encontrar um novo som inovador para o Machine Gun Kelly no hip-hop".

“É aí que está minha empolgação e onde eu, como arqueólogo da música, quero explorar”, acrescentou ele.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por