17:00

AGORA NA POPROCK

Sunset Pop Rock
19

A SEGUIR

Happy Hour Pop Rock

Notícia

Lady Gaga anuncia oficialmente o single "Hold My Hand" para o filme "Top Gun: Maverick"

Por: Portal Vagalume - 27/04/2022 às 18:09

Cantora mostrou a capa da novidade, data de lançamento e trecho da letra
Cantora mostrou a capa da novidade, data de lançamento e trecho da letraCrédito: divulgação

Lady Gaga confirmou o lançamento de seu novo single, "Hold My Hand". A faixa foi escrita especialmente para a trilha sonora do filme "Top Gun: Maverick", continuação para o clássico dos anos 80, protagonizado por Tom Cruise.

Em um post no Instagram, a cantora mostrou a capa do single e confirmou o seu lançamento para o dia 3 de maio. Além disso, ela escreveu um texto explicando a importância da música, com um agradecimento a Tom e toda a equipe do filme, além dos produtores da faixa.

Veja abaixo a postagem com a sua tradução (incluindo um trecho da letra da música):

https://www.instagram.com/p/Cc3EmwyscDC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

"Quando escrevi esta canção, ainda não entendia muito bem as múltiplas camadas em que ela tocava dentro do coração do filme, da minha própria psique, e do mundo em que estamos vivendo. Estou trabalhando nela há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa. Eu queria fazer música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grato a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade - e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu queria que vocês a ouvissem por tanto tempo. E estou muito animada para dá-la a vocês em 3 de maio. “Hold My Hand”.

"Mas se você decidir (que sim)

Eu vou viajar nesta vida com você

Eu não vou esquecer de você até o fim"


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por