17:00

AGORA NA POPROCK

Sunset Pop Rock
19

A SEGUIR

Happy Hour Pop Rock

Notícia

Álbuns de Camila Cabello e Jack White entram no top 10 dos EUA

Por: Portal Vagalume - 18/04/2022 às 16:11

"7220", de Lil Durk, voltou ao topo do rankingCrédito: divulgação

Camila Cabello, Jack White, Fivio Foreign e os rappers 42 Dugg e EST Gee (estes com um trabalho em conjunto) entraram no top 10 dos álbuns mais vendidos da semana da Billboard. Se o feito em si é digno de comemoração, ele também traz um inegável amargor na conquista. Isso porque essa foi uma das piores semanas da história em termos de vendas de discos (considerando também o desempenho nos serviços de streaming) nos Estados Unidos.

Para se ter uma ideia, o primeiro lugar voltou a ser do rapper Lil Durk e seu "7220", que já havia ficado no topo há quatro semanas. Para chegar lá ele precisou vender apenas o equivalente a 47 mil cópias, sendo que 46 mil delas vieram de audições de suas faixas no Spotify e congêneres. Há três anos que um "número 1" não chegava lá com um número tão baixo.

Nesse cenário de desolação, quem certamente celebra muito é Jack White, já que "Fear Of The Down", o primeiro de dois discos que ele lançará em 2022, ficou em quarto lugar com 42 mil cópias vendidas. Só que, no caso dele, nada menos que 39 mil foram de fato compradas pelos seus fãs, especialmente em vinil (24 mil). Ou seja, um desempenho bem robusto para os dias de hoje.

Seguindo com as novidades, " Last Ones Left", a parceria de 42 Dugg e EST Gee ficou com a sétima posição, "B.I.B.L.E.", de Fivio Foreign, chegou em nono lugar e "Familia", de Camila Cabello, em décimo.

O top 10 ficou assim:

1 - "7220" - Lil Durk (subiu uma posição)

2 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (subiu duas posições)

3 - Trilha Sonora do filme "Encanto" (mesma posição)

4 - Fear Of The Dawn" - Jack White (estreia)

5 - "SOUR" - Olivia Rodrigo (mesma posição)

6 - "Certified Lover Boy" - Drake (subiu duas posições)

7 - Last Ones Left" - 42 Dugg & EST Gee (estreia)

8 - "Planet Her" - Doja Cat (subiu duas posições)

9 - "B.I.B.L.E." - Fivio Foreign (estreia)

10 - "Familia" - Camila Cabello (estreia)


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por