10:00

AGORA NA POPROCK

Papo Expresso
11:00

A SEGUIR

Arquivo

Notícia

Lana Del Rey consegue ordem de restrição contra mulher que invadiu sua casa três vezes

Por: Portal Vagalume - 11/01/2022 às 11:09

Stalker acredita ser a
Stalker acredita ser a "musa inspiradora" da cantora e que se comunica com ela por músicas e sonhosCrédito: divulgação

Lana Del Rey precisou recorrer à justiça para lidar com uma mulher que a persegue e que acredita ser a inspiração para suas músicas. De acordo com o TMZ, a stalker se chama Janeen Lee Stratton e teria invadido a casa da cantora três vezes em dezembro.

Na semana passada, a artista recorreu ao tribunal de Los Angeles e conseguiu obter uma ordem de restrição temporária contra a moça, que também atende pelo nome de "America". Segundo o artigo, Stratton não só acredita ser "a musa inspiradora de Lana", mas também afirma que a artista se comunica com ela através de suas músicas e sonhos.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os advogados de Lana alegam que Janeen Lee Stratton tem assediado constantemente membros da equipe da cantora exigindo conhecê-la pessoalmente.

Em uma das mensagens entregues à justiça, o empresário de Lana pede a Stratton que pare com a insistência, caso contrário, ele tomaria atitudes legais contra ela. "Ela não te conhece e não deseja se comunicar ou te encontrar", diz o texto.

A moça então responde com novas exigências e ameaças. "Eu quero fazer uma cena. Porque, adivinha?! Eu não foi embora facilmente", escreveu ela. "Você acha que vou embora só porque você me deu a mesma resposta aleatória que já deu a milhões de pessoas que eu tenho certeza que já entraram em contato com ela? Você não sabe quem eu sou, mas eu te garanto que vai saber em breve", acrescentou.

Ainda segundo os documentos, Stratton foi encontrada com canivetes pelos seguranças de Lana em uma das vezes em que pulou a cerca da propriedade para entrar na casa da artista. A stalker retornou mais duas vezes no mesmo mês e foi expulsa novamente pelos seguranças, se recusando a sair da porta da residência.

Uma audiência para que a ordem de restrição seja permanente está marcada para o final deste mês. 

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por