08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Rapper Boosie Badazz causa polêmica após fazer ataques homofóbicos a Lil Nas X

Por: Portal Vagalume - 25/10/2021 às 18:09

Cantor chegou a sugerir que o dono do hit
Cantor chegou a sugerir que o dono do hit "Montero (Call Me by Your Name)" se matasseCrédito: divulgação

O rapper Boosie Badazz se tornou um dos principais assuntos da internet, neste fim de semana, após fazer ataques homofóbicos contra Lil Nas X, sugerindo até mesmo que o músico se matasse.

A postagem aconteceu depois que a voz do hit "MONTERO (Call Me By Your Name)" disse brincando, em uma live, no sábado (23), que estaria trabalhando em uma colaboração com Boosie Badazz, ironizando algumas declarações públicas que o rapper fez contra sua sexualidade nos últimos meses.

Não contente com a brincadeira, Boosie Badazz usou o Twitter para responder o músico com sérias ofensas, em mensagens que já foram deletadas devido às regras da plataforma. "Para de me trollar, seu viad*. Você é uma put* mexendo com um gângster. Tsc tsc. Você pode continuar chupando pau, sendo fodid* pela bunda em paz e se odiar. Eu também me odiaria se fosse você, Nas X. Se você cometesse suicídio estaria fazendo um grande favor ao mundo, ninguém te quer aqui", escreveu ele.

Após a repercussão, Lil Nas X voltou a responder os ataques homofóbicos de forma irônica. "Estou muito triste. Eu nunca estive tão mortificado na vida. Não acredito que o canal da Disney ainda não passou 'Halloweentown' nesse mês de outubro", postou ele.

Logo depois, Lil Nas X repostou a mensagem de um usuário do Twitter, com um vídeo de imagens de um de seus recentes shows, dizendo: "Quando todo mundo te quer aqui".

O rapper Boosie Badazz já tinha sido alvo de críticas pelos internautas em março deste ano, quando pagou 500 dólares a um homem para poder agredi-lo brutalmente durante a gravação de um de seus clipes.

O homem, não identificado, acabou aceitando a proposta sem esperar que a agressão fosse ser tão forte.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por