00:00

AGORA NA POPROCK

Pop Rock Bagé
10:00

A SEGUIR

Vida Pop Rock

Notícia

Cantor sertanejo Giovanne Salles é encontrado morto, no dia de seu aniversário de 30 anos

Por: Portal Vagalume - 28/09/2021 às 17:09

Músico foi encontrado dentro de um carro, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (27)
Músico foi encontrado dentro de um carro, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (27)Crédito: divulgação

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (27), mesma data em que completaria 30 anos.

De acordo com informações do G1, Giovanne foi encontrado no banco do motorista de um carro que estava parado entre a Avenida Amazonas e a Rua Maria Magdalena Camargos, no bairro Jardinópolis, com sangramentos no nariz e na boca.

Testemunhas que passavam pelo local perceberam que Giovanne não estava respirando e chamaram a polícia. A suspeita é que a morte tenha sido causada por uma overdose, após policiais encontrarem três pinos de cocaína dentro de um dos sapatos do cantor. A causa oficial ainda não foi divulgada.

Parentes informaram que Giovanne Salles havia feito uma apresentação horas antes e que o veículo pertence a um dos familiares. Os instrumentos utilizados pelo cantor durante as performances também estavam no carro e foram entregues ao irmão do músico.

Giovanne Salles lançou um EP com seis músicas, em 2018, chamados "Gs". Duas das faixas contam com clipes no canal de YouTube do artista: "Escravo do Passado" e "".

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por