00:00

AGORA NA POPROCK

Pop Rock Bagé
10:00

A SEGUIR

Vida Pop Rock

Notícia

Machine Gun Kelly é vaiado por público em festival e toma empurrão de homem na plateia

Por: Portal Vagalume - 27/09/2021 às 17:40

Momento aconteceu no
Momento aconteceu no "Louder Than Life", no sábado (26), após recente discussão com Corey Taylor, do SlipknotCrédito: divulgação

A passagem de Machine Gun Kelly no festival "Louder Than Life", em Louisville (EUA) foi marcada por algumas polêmicas. O rapper, que recentemente trocou farpas pelo Twitter com o vocalista Corey Taylor, após criticar o Slipknot por "usar máscaras aos 50 anos", foi vaiado pelo público durante seu show e também chegou a brigar com um homem da plateia.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver um rapaz se aproximando do cantor e empurrando-o. Machine Gun Kelly, então, revida com um soco, após ser puxado por seus seguranças.

A imprensa internacional relatou que, durante o show, boa parte do público, voltado mais para o metal, levantou o dedo do meio em direção ao palco para vaiar o cantor, principalmente as pessoas que estavam ao lado direito, esperando o Disturbed começar seu show no outro palco, como se pode ver no vídeo abaixo:

https://youtu.be/1eAtSc8rqkY

Em suas redes sociais, Machine Gun Kelly escreveu: "Eu não sei porque a mídia mente em suas narrativas contra mim o tempo todo, mas tudo que eu vi foram 20 mil fãs incríveis cantando cada palavra, e umas 20 pessoas bravas".

A confusão com Corey Taylor

Após alfinetar o Slipknot em um show, dizendo que achava esquisito "usar máscaras aos 50 anos", Machine Gun Kelly também afirmou em sua rede social que Corey Taylor havia feito um verso horrível para seu álbum, "Tickets To My Downfall", e que por isso uma colaboração entre os dois havia sido descartada.

"Ele ficou bravo e falou merda do álbum em que ele quase fez parte para uma revista", acrescentou MGK.

corey did a verse for a song on tickets to my downfall album, it was fucking terrible, so i didn't use it.

he got mad about it, and talked shit to a magazine about the same album he was almost on.

yalls stories are all off.

just admit he's bitter.

— blonde don (@machinegunkelly) September 20, 2021


Após isso, Corey fez uma publicação em seu Twitter mostrando o print de um e-mail enviado por Travis Barker, no qual Machine Gun Kelly elogia as partes escritas pelo frontman do Slipknot, dizendo que ele "arrasou", e se mostrando honrado pela participação do vocalista em seu álbum.

No e-mail, MGK também acrescenta que escreveu uma ponte para a canção e que enviou algumas mudanças para Corey, que responde recusando participar da faixa "por não se achar o cara certo para isso".

"Eu não gosto de pessoas falando merdas particulares como uma criança. Então, isso é tudo que eu vou dizer: Eu não fiz a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam 'escrever' por mim. Eu disse não para eles. Então, sem mais delongas… Isso é tudo que vou dizer sobre isso", escreveu Corey no Twitter, mostrando o e-mail.

I don't like people airing private shit like a child. So this is all I'll say: I didn't do the track because I don't like when people try to ‘write' for me. I said NO to THEM. So without further ado…. #receipts

This is all I'm going to say about it. pic.twitter.com/pkhweg1Ptn

— SHRED DJENT REDEMPTION (@CoreyTaylorRock) September 20, 2021


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por