14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Ed Sheeran desabafa sobre premiações nos EUA: "É uma atmosfera horrível"

Por: Portal Vagalume - 16/09/2021 às 17:22

"O ambiente é cheio de ressentimento e rancor entre todo mundo", disse o músicoCrédito: divulgação

Ed Sheeran é sempre um dos nomes mais esperados nas premiações musicais, mas foi bem sincero em uma recente entrevista ao falar o que pensa quanto esses eventos são realizados nos EUA.

A conversa aconteceu no “The Julia Show" dois dias após o VMA, no qual ele se apresentou com seu novo single "Shivers". No papo, Sheeran fez uma comparação sobre o clima presente nas premiações britânicas e nas americanas, afirmando que a atmosfera desses eventos nos EUA é "horrível".

"O ambiente é cheio de ressentimento e rancor entre todo mundo e é uma atmosfera bem desconfortável", disse ele. "Todos os artistas são pessoas amáveis, mas eles ficam cercados por uma comitiva que quer que eles vençam também, então é um artista cercado por dez pessoas e outro artista cercado por dez pessoas, e todos ficam meio que se olhando torto".

O astro britânico, no entanto, acrescenta que essa não é uma situação voltada exclusivamente para o VMA. "Não tem nada a ver com a MTV ou a premiação da emissora, são todas as premiações. Billboard, Grammy, AMA [American Music Awards]", explicou. "É um monte de gente querendo que as outras falhem e eu não gosto disso".

"Na Inglaterra, nossas premiações são, tipo, todo mundo fica bêbado e ninguém se importa com quem ganha ou perde, é uma noite bem divertida", acrescentou o músico.

Sheeran também disse que não é o único a ter essa opinião. "As pessoas têm a mesma sensação que eu nessas premiações. Eu falei com as pessoas e elas disseram, 'Eu me senti muito deprimido depois [do evento].' A atmosfera não é legal ... É uma atmosfera muito, muito horrível. Eu sempre saio me sentindo triste e não gosto disso".


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por