08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Nandi Bushell, 11 anos, diz que noite em que tocou com os Foo Fighters foi a melhor da sua vida

Por: Portal Vagalume - 01/09/2021 às 11:28

"E eu já tive várias noites especiais", lembrou a baterista que subiu ao palco recentemente em um show da bandaCrédito: divulgação

Nandi Bushell, a baterista virtuosa de apenas 11 anos, teve finalmente a chance de tocar em um palco com os Foo Fighters. Foi na quinta-feira passada (26) em Inglewood, nos EUA, quando Dave Grohl a convidou para fazer parte de "Everlong", a última música do concerto. Como os vídeos feitos durante a performance comprovam, ela não se intimidou nem com a banda ou com a multidão que a assistia e demonstrou muita técnica e segurança.

Dias depois do evento, Bushell falou com a BBC sobre o encontro pessoal com o ídolo, após meses de conversas e "duelos musicais" de forma remota. "Foi muito divertido, a melhor noite da minha vida. E olha que eu tive várias grandes noites".

E ela, de fato, não está exagerando, afinal quem mais com tão pouca idade já teve também a chance, entre outras coisas, de ganhar uma guitarra de Tom Morello, do Rage Against The Machine, ou tocou no imponente Sheppards Bush de Londres, ela nasceu na África do Sul, mas logo seus pais se mudaram para a Inglaterra, em um tributo a David Bowie ao lado de estrelas do rock e músicos que tocaram com o lendário cantor morto em 2016?


Veja como foi o encontro:

https://youtu.be/fyvwLAPNfXY


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por