08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Primeiro álbum solo de John Lennon ganha edição luxuosa com vários extras. Ouça!

Por: Portal Vagalume - 27/04/2021 às 9:45

Yoko Ono, Ringo Starr, Sean Lennon e mais o perfil oficial do ex-Beatle comentaram o trabalho no Twitter
Yoko Ono, Ringo Starr, Sean Lennon e mais o perfil oficial do ex-Beatle comentaram o trabalho no TwitterCrédito: divulgação

"Plastic Ono Band", o primeiro álbum solo de estúdio de John Lennon ganhou uma edição luxuosa com nada menos que seis CDs e dois Blu-ray. Os discos trazem diversas variações do clássico trabalho de 1970. Um disco traz uma nova, e impressionante mixagem, takes alternativos, um disco com determinados elementos das gravações isolados - é possível ouvir apenas a voz do ex-Beatle em "Mother", por exemplo - e as demos caseiras de suas músicas dão a chance do fã ouvir o álbum de diversas maneiras.

Os singles "Give Peace A Chance", "Cold Turkey" e "Instant Karma" foram acrescidos ao álbum original.

Para marcar o lançamento, uma grande audição do trabalho foi feita no Twitter, através das já famosas "Tim Listening Parties" de Tim Burgess dos Charlatans. Nestas "festas", o ouvinte deve colocar o disco para tocar e ir acompanhando os comentários publicados pelos responsáveis pelo trabalho em tempo real.

No caso de Lennon, além do perfil oficial do músico, morto em 1980, trazendo depoimentos dados por ele em entrevistas. A viúva Yoko Ono, o baterista Ringo Starr e o baixista Klauss Vurmann, todos trazendo histórias únicas, também participaram, assim como o baterista Alan White, do Yes, que tocou em alguns dos singles, e Sean Lennon, o filho de John e Yoko, nascido em 1975.

Ouça o álbum:

https://timstwitterlisteningparty.com/pages/replay/feed_755.html


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por