08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Kanye West não está lidando bem com a separação de Kim Kardashian, diz site

Por: Portal Vagalume - 19/02/2021 às 9:12

De acordo com a People, divórcio entre o rapper e a socialite é iminente
De acordo com a People, divórcio entre o rapper e a socialite é iminenteCrédito: divulgação

As notícias sobre um possível divórcio entre Kanye West e a socialite Kim Kardashian já estão circulando há alguns meses na mídia, principalmente após jornais informarem que os dois já não estavam mais vivendo juntos há um tempo. No entanto, de acordo com a revista People, o rapper não está enfrentando a situação nada bem.

Uma fonte contou ao periódico que West está passando por um momento emocional muito difícil tentando aceitar o fim do casamento. "O Kanye não está bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e que não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe que o que está perdendo sem a Kim", disse o informante. "Há pouquissímas chances de reconciliação. Teria que ser um milagre, mas o Kanye acredita em milagres."

Em janeiro, pessoas próximas ao casal já haviam informado à People que, mesmo com as tentativas de reconciliação em 2020, o divórcio era iminente. "Eles não estão na mesma sintonia em relação ao futuro como uma família. E a Kim está tranquila com isso", explicou uma das fontes na ocasião.

"A Kim deixou claro que ele pode falar com as crianças quando quiser. Ela nun ca ameaçou manter-lo longe dos filhos. Ela só exige que ele não as prejudique. O Kanye pode fazer chamada de vídeo com os filhos quando quiser. Ele não está muito bem com isso, mas todo mundo está encorajando que ele faça", continuou o informante.

"A Kim não quer machucá-lo. Ela apenas sabe que não consegue continuar casada com ele. Ele sabe que ela é uma boa esposa. Ele ainda a ama muito, mas entende".


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por