08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Em trailer de documentário, Demi Lovato diz que médicos lhe deram 10 minutos de vida. Veja!

Por: Portal Vagalume - 19/02/2021 às 9:10

"Dancing With The Devil" será exibido no YouTube. Música que dá título ao filme pode ser ouvida ao fundoCrédito: divulgação

A história de Demi Lovato em breve será esmiuçada em um documentário que contou com a colaboração da artista e de pessoas próximas a ela. Em "Dancing With The Devil", vemos a cantora disposta a revelar as situações que a levaram a sofrer uma overdose em 2018 que, por pouco, não foi fatal. Em certo momento, ela revela que os médicos lhe disseram que ela tinha somente de cinco a dez minutos de vida e também que sofreu três AVCs e um ataque cardíaco.

No trailer, Lovato conta que tem muito sobre o que falar a respeito dos acontecimentos dos últimos anos, e que iria se abrir por completo. "Depois, se não quisermos usar alguma coisa, nós simplesmente coremos".

Entre depoimentos de amigos e dos pais da cantora, vemos também Elton John lembrando que ser jovem e famoso é extremamente difícil. A prévia termina em um clima esperançoso, com a cantora se mostrando feliz e pronta para retornar à sua carreira - um trecho da canção que dá nome ao filme pode ser ouvido.

"Dançando com o Diabo", o título em português do doc. em quatro partes, estreia em 23 de março no YouTube. A direção é de Michael D. Ratner, que tem em seu currículo trabalhos com Justin Bieber e também um elogiado documentário sobre a lenda do jornalismo Hunter S. Thompson.

Veja:

https://youtu.be/jTiiD8L811w


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por