08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Halsey cancela oficialmente a turnê "Manic", devido à pandemia da Covid-19

Por: Portal Vagalume - 26/01/2021 às 10:18

"No momento, estou sonhando com dias em que possamos estar todos juntos novamente", escreveu a cantoraCrédito: divulgação

Halsey anunciou oficialmente o cancelamento da sua "Manic Tour", devido à pandemia da Covid-19. A cantora, que já tinha adiado a turnê para o verão deste ano nos EUA, fez o anúncio nas suas redes sociais neste fim de semana, afirmando que a preocupação no momento é a saúde e a segurança dos fãs.

"Apesar dos nossos melhores esforços, não há garantia de que poderei fazer a turnê nas datas marcadas atualmente. Sinto falta de ver todos na plateia todas as noites mais do que qualquer coisa, mas preciso priorizar a saúde e a segurança de vocês. Dito isso, a turnê Manic foi oficialmente cancelada. Por mais que quiséssemos manter a esperança de que essa turnê pudesse eventualmente acontecer, nossa prioridade agora é devolver o dinheiro dos ingressos para vocês imediatamente. Procure um e-mail com instruções sobre como receber seu reembolso. Se você não tiver recebido um e-mail até segunda-feira, entre em contato com seu ponto de vendas", postou ela.

"Essa turnê deveria ter sido a mais incrível por uma série de razões. Eu estava muito ansiosa para compartilhar este capítulo da minha vida com vocês da maneira que mais sei fazer. Mas, no momento, estou sonhando com dias em que possamos estar todos juntos novamente. Eu amo vocês, nós vamos nos adaptar, crescer e encontrar novas maneiras de nos conectar, apesar das circunstâncias”', completou Halsey.

A turnê serviria de apoio para o terceiro álbum de estúdio da artista, lançado em 2020 e que leva o mesmo nome, "Manic". O disco traz os singles "Without Me", "You Should Be Sad" e "Graveyard". Halsey ainda conseguiu cumprir algumas datas da tour na Europa, antes da pandemia, entre fevereiro e março do ano passado.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por