08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Britney Spears recorre novamente à justiça para a retirada imediata de seu pai do cargo de tutor

Por: Portal Vagalume - 06/11/2020 às 10:53

Cantora pede que uma empresa seja totalmente responsável pela sua tutela e finanças
Cantora pede que uma empresa seja totalmente responsável pela sua tutela e finançasCrédito: divulgação

Britney Spears voltou a recorrer à justiça para que seu pai, Jamie, não atue mais como seu tutor. A cantora, que já vem enfrentando essa batalha legal há meses, deu entrada em um processo neste mês pedindo que a empresa Bessemer Trust Company, que atualmente é co-tutora ao lado de Jamie, seja a única responsável pelas suas finanças.

Segundo os documentos apresentados pelo advogado de Britney, seu pai teria contratado um novo gerente para a gestão de seus negócios sem consultá-la, após a empresa Tristar Sports and Entertainment Group, antiga responsável por esse papel, ter deixado de representá-la ainda em outubro.

A artista afirma que seu pai não lhe deu a oportunidade de conhecer ou entrevistar o novo gerente, impedindo também que ela pudesse optar por outra pessoa. Ainda de acordo com os documentos, esta seria uma forma de Jamie "manter o controle funcional total de seu patrimônio, livros e registros financeiros".

Recentemente, Britney conseguiu uma pequena vitória na justiça contra pai, obtendo a permissão do juiz para que ela mesma possa escolher e ampliar sua equipe jurídica.

O pai de Britney Spears é o responsável por sua tutela desde 2008, quando a cantora sofreu uma intervenção psiquiátrica. A audiência para decisão sobre a remoção de Jamie deste cargo foi marcada para o dia 10 de novembro, segundo o The Blast.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por