19

AGORA NA POPROCK

Happy Hour Pop Rock
20:00

A SEGUIR

A Voz do Brasil

Notícia

Miley Cyrus revela que está trabalhando em um álbum de covers do Metallica

Por: Portal Vagalume - 22/10/2020 às 10:29

Cantora falou sobre o assunto em uma entrevista à Interview Magazine
Cantora falou sobre o assunto em uma entrevista à Interview MagazineCrédito: divulgação

Miley Cyrus pode estar com um novo projeto na manga! A cantora deu uma entrevista para a Interview Magazine e revelou que está trabalhando em um álbum de covers do Metallica.

Durante a conversa, que foi feita por telefone com o designer Rick Owens e publicada nesta segunda-feira (19), Miley contou que estava realizando a ligação da casa de outra pessoa devido ao projeto.

"Estamos aqui trabalhando em um álbum de covers do Metallica. Temos muita sorte de poder continuar trabalhando com arte durante tudo isso", disse ela referindo-se à pandemia mundial do novo coronavírus. "No início, parecia pouco inspirador e agora estou totalmente acelerada".

Vale lembrar que a cantora já se apresentou com músicas da banda. No Glastonbury de 2019, Miley fez a performance de "Nothing Else Matters", uma das faixas clássicas do Metallica.

A artista tem se aproximado bastante do rock atualmente, tendo feito covers também de bandas como Pearl Jam, The Cardigans e Velvet Underground no seu último "Backyard Sessions", que aconteceu no formato de um acústico da MTV.

Ao falar sobre inspirações no gênero, Miley acrescentou: "As pessoas me perguntam sobre quem eu estudei para fazer os meus movimentos no palco, e eu sempre digo que foi o Iggy Pop".


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por