20:00

AGORA NA POPROCK

A Voz do Brasil
08:00

A SEGUIR

Conexão Pop Rock

Notícia

Rubel e ANAVITÓRIA lançam clipe de "Partilhar" com participação de Marina Ruy Barbosa. Veja!

Por: Portal Vagalume - 11/11/2019 às 17:18

Para o cantor, o registro serve para celebrar a amizade entre ele e a dupla
Para o cantor, o registro serve para celebrar a amizade entre ele e a duplaCrédito: divulgação

O duo ANAVITÓRIA se uniu ao cantor e compositor Rubel para gravar uma nova versão de "Partilhar", música lançada por ele há cinco anos. A faixa ganhou um clipe que junta o cantor, que também dirigiu o vídeo, à atriz Marina Ruy Barbosa (veja abaixo).

Para o carioca, a reunião é o resultado de um encontro que aconteceu por volta de 2015 e que a vontade deles fazerem algo juntos já existia desde aquele momento. "Esse ano, ficou evidente que "Partilhar" era uma música que pertencia muito tanto ao meu universo quanto ao delas. É uma intercessão dos nossos trabalhos. Uma canção de amor que tem uma veia pop, mas muito íntima e pessoal", ele conta no release.

O artista continua: "nós resolvemos fazer esse registro para juntar nossos mundos e celebrar nossa jornada, nossa parceria e nossa amizade até aqui. Além do encontro, a graça dessa versão, para mim, é que ela não me soa como uma releitura de uma música gravada anteriormente. Me parece uma nova música, com uma nova alma, mais otimista, mais viva, mais pop e mais forte", conclui.

Veja "Partilhar (com Anavitória)"

https://youtu.be/WkLpoUiasZ8


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por