08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Ariana Grande desmente rumores sobre gravidez e imita Céline Dion no Carpool Karaoke. Veja!

Por: Portal Vagalume - 16/08/2018 às 17:20

Episódio foi ao ar nesta quarta-feira (15) nos E.U.A
Episódio foi ao ar nesta quarta-feira (15) nos E.U.ACrédito: Divulgação

Faltando apenas um dia para o lançamento do álbum "Sweetener", os fãs de Ariana Grande podem matar um pouco a ansiedade através do passeio que a cantora fez com James Corden no novo episódio do "Carpool Karaoke".

A artista soltou a voz durante a carona em seus novos hits, como "God Is A Woman", "Dangerous Woman", "Side to Side (Feat. Nicki Minaj)" e "No Tears Left to Cry, que farão parte de seu novo disco, além de dar uma palhinha de Céline Dion em um dueto com o apresentador.

O passeio por Los Angeles também inclui uma paradinha no Starbucks e trouxe uma conversa bastante descontraída, na qual os dois abordaram alguns estranhos rumores que parecem rodear a cantora, como o de uma suposta gravidez. "Há toneladas de coisas sobre gravidez. As pessoas realmente querem que eu fique grávida. Eles querem tanto isso. A cada duas semanas surge algo sobre gravidez", disse ela.

Vale lembrar que a mão da artista, que aparece enfaixada durante o episódio, estaria relacionada ao acidente que ela sofreu durantes as gravações para o programa.

Confira:

https://youtu.be/_8ZDK_E5p84


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por