10:00

AGORA NA POPROCK

Papo Expresso
11:00

A SEGUIR

Arquivo

Notícia

Detonautas Roque Clube e a Pop Rock Bagé vão te dar um violão autografado

Por: Redação - 20/02/2018 às 16:00

Detonautas Roque Clube lança VI, novo álbum de inéditas, comemora 20 anos de carreira e soma o impacto em mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes

Crédito: Divulgação

A banda completou 20 anos de carreira em 2017

Crédito: Divulgação

Se liga em mais uma grande promoção da Pop Rock Bagé. A 98.1 FM, em parceria com a Banda Detonautas Roque Clube, vai te presentear com um violão autografado pelos músicos. Para participar faça um vídeo contando como foram as tuas férias e publica no face da Pop Rock. O vídeo mais curtido pelos internautas vai levar este baita presentão. O sorteio será no dia 23 de março, mas atenção: as curtidas só serão válidas até as 12h do mesmo dia. Tá esperando o que, corre fazer um mega-produção.

Detonautas lança novo álbum

O sexto trabalho da banda intitulado VI já está disponível nas plataformas digitais e nas lojas físicas do país. Lançado em 27 de outubro de 2017, o álbum é um dos mais ouvidos nos serviços de streaming. A Banda movimenta mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais e está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com quase 300 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês.

Sucessor do álbum "A Saga Continua" de 2014, o novo trabalho traz nove faixas autorais e uma releitura da canção "Na sombra de uma árvore", na versão de orquestra, lançada originalmente em 1975 pelo cantor Hyldon. Outra faixa traz a canção "Aqui na Terra", resgatada de uma demo de 1997.

Confira o tracklist do novo disco:


1. Nossos segredos

2. Por onde você anda?

3. Você vai lembrar de mim

4. Dias assim

5. Brother

6. Na sombra de uma árvore

7. Canção do amigo

8. Aqui na terra

9. Nada vai me derrubar

10. Acre song


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por